9º Mês–Recuperação–Viver

3218645Ei!

Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos.

É passou-se 9 meses, ainda assim me pego as vezes sentindo-me perdido.

Sim, não posso dizer que não tenho minhas frustrações e as decepções que a vida nos faz
viver.

Mas ainda assim só tenho gratidão, por tudo.

Deus na sua infinita misericórdia me carregou até aqui em uma nova maneira de viver.

Sabendo que nem tudo são vitórias, mas que tem sim as batalhas para serem vencidas dia
após dia, somando-se essas batalhas, sei, que vencerei a guerra.

O mês que se passou, houve muitas alegrias, pude vivenciar de maneira real quase todas as
circunstâncias que em um passado recente me faria buscar algo que não me faria viver a
realidade.

Saudades, alegrias, vitórias, dores, angustias, ansiedade, dificuldades, conflitos, perdas,
ganhos, festas, aventuras, em diversas ocasiões eu me peguei suplicando auxilio por mim e por
quem esteve comigo, e em tudo vi a mão de Deus me auxiliando.

Pude viajar, curtir familiares, lugares, conviver com minha filha que hoje já está longe, curtir minhas filhas de coração.

Sentir o amor e o carinho das filhas é divino, é algo que homem algum pode colocar no
coração, somente Deus pode nos proporcionar essa dádiva.

Se sentir amado e respeitado por uma joia (Minha Esposa) que Deus colocou em meu caminho
para somar é algo que outrora não saberia valorizar.

Como dizer para mim mesmo que estou vencendo, se as vezes me vejo ainda em derrota?

Sabe-se que pensamentos vem em nossa mente, mas o que me apego é que não vou me fazer
de derrotado e acreditar que são verdadeiros esses pensamentos.

Hoje me sinto confuso, algumas situações não estão resolvidas em minha mente, mas sei que
posso vencer, resolver e lutar para continuar vivendo essa nova vida que Deus me deu.

Amada esposa, não posso deixar de te agradecer, o que tem feito por mim é algo que somente
Deus poderá recompensa-lá, o que posso dizer que a cada dia meu amor por ti aumenta.


Filhas
, papai sempre estará ao lado de vocês, apesar de “brutinho” ele fará todo possível para
ver as 3 felizes.


Pai e Mãe
, o que dizer para vocês, desde sempre cuidando desse marmanjo, carente e que as
vezes ainda se vê como criança diante de tanta sabedoria que Deus, deu a vocês.


Meus irmãos (Má, Naty e Li)
, é repetitivo, mas é real, não tenho como mais agradecer tudo
que fazem por mim, as palavras, as atitudes e as orações. O que posso dizer é que eu os amo.

Ei PAI, agradeço a ti por tudo que está fazendo por mim, e por aqueles que tem me ajudado.

Eu não sei o que vai vir pela frente, mas acredito que como até hoje Deus me ajudou e a cada
dia me apego ainda mais na fé que ele mesmo me deu, vou vencer dia a dia todas as
tribulações.

Carrego comigo a esperança, a fé e a certeza que todos podemos lutar para vencer.

Alguns textos do último mês…

Aprendi com DEUS!!!

Hoje! Meu Presente e Futuro.

Julgar? Entender? Assertividade?

Deixe um comentário